segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Uma declaração de amor à Escola Rodrigues Alves


Nossa Banda Marcial, um grande orgulho!
Parabéns Profº Marcelo










Parabéns, Escola Rodrigues Alves, pelos seus 50 anos de História.
esperamos que continue trazendo conhecimentos e alegria para todos os alunos.

Jeissikelly e Ricardo 6ªA



EMEF Rodrigues Alves.
Eterna, sempre em nossos corações.

Gabrielle e Renata 6ªC




A EMEF Rodrigues Alves é pra mim e para todos a melhor escola.
Adilson 6ªC





Pátio interno

EMEF Rodrigues Alves é uma escola que nunca iremos esquecer, pois aqui passamos Momentos inesquecíveis. Momentos de alegria que estarão guardados em nosso coração.
Parabéns escola Rodrigues Alves!!!
Aline Martins e Railane 6ª C








Laboratório de Informática


1ºAno A do cicloI


Profª Rosely


Escola Rodrigues Alves: marcando o futuro das crianças, adolescentes e adultos.


Nádia 6ªA










Turma da 8ª série de 2004











A Escola Rodrigues Alves é a minha segunda casa. Ambas são muito boas.

Raphael 6ªC




A Escola Rodrigues Alves é a garantia do Futuro dos alunos.
Mariana e Maria Érica 6ª B




Agradeço por estar estudando na Escola Rodrigues Alves, minha segunda casa, onde convivo com meus amigos.
Gustavo Kauê 6ª B





Grupo de Teatro Rodrigues Alves
Teberoa
Peça: Chapeuzinho Vermelho de Maria Clara Machado

Março de 1999
18 anos de teatro

Parabéns Profº Edgar!!







EMEF Rodrigues Ales: 50 anos de aprendizado.
João 6ªB e Bruno Santana 6ª A

A escola Rodrigues alves é a nossa segunda casa.
Pedro e Iago 6ªC








Formandos 1994 com o
Profº Edgar










Escola Rodrigues Alves: Parabéns pelos 50 anos, continue a brilhar por mais 50 anos!!!
Nathane 6ªB



A Escola Rodrigues Alves é a melhor escola do mundo, porque tem um ensino de qualidade.
Eduardo e Raphael 6ªB


EMEF Rodrigues Alves: é a melhor escola do mundo!
Danilo e Jonathan 6ªB



Escola Rodrigues Alves:lugar de convívio com os amigos, minha vida...
Beatriz 6ªB




Do fundo do meu coração, eu amo essa escola e sempre vou amar a EMEF Rodrigues Alves.
Mariana 5ªB


Escola Rodrigues Alves: nós queremos desejar mais 50 anos de ensino de qualidade.
Lucas Ariel e Rômulo 5ªB


Rodrigues Alves a melhor escola do Brasil!!
Marcos Luis e Fábio 5ªB
Simone e Jhossely 5ªA


Escola Rodrigues Alves: Lugar de crianças e adolescentes felizes.
Gustavo Henrique e Luan 5ª B



Na escola Rodrigues Alves a aprendizagem existe!
Carolina e Tamires 5ªB


Na escola Rodrigues Alves aprendemos a valorizar nossos amigos! Na escola Rodrigues Alves aprendemos a dar mais valor à vida!
Melissa e Giovanna 5ª A


Escola Rodrigues Alves onde o mais importante é a convivência com os amigos e os professores.
Lidia e Mariana 5ªA


A felicidade de estarmos no Rodrigues Alves é de termos uma aprendizagem de qualidade.
Karine e Driely 5ªA

Estudar no Rodrigues Alves traz muitas felicidades.
André e Diego Moura 5ªA


Escola Rodrigues Alves: ótimo lugar para estudar e fazer amigos.
RenanªA

2 comentários:

  1. Meu Deeeeeus , bateu uma saudade do R.A agora ! Me formei no Rodrigues em 2007.
    me lembrei dos oito anos que vivi nesta escola, a saudade doi !
    Saudade dos meu professores lindos, que o que precisassemos estavam lá !
    Do teatro com o Professor Edgar, em que fiz Chapeuzinho Vermelho e Hair e do do Prof Ricardo em que fiz O velório do Vivo em 2007, da Banda Marcial que me trouxe um conhecimento que pensei nunca poder ter e que até hoje trago amigos comigo :) Mas o mais importante que deixei lá , foi minha infância, minha inocência, meu tempo de criança. Aqui eu faço a minha declaração de amor a todos do R.A, como eu os ex alunos, os atuais e aos professores, diretores e etc.. saudades, muuuitas saudades.
    Enooorme Beijo, Tamires .

    ResponderExcluir
  2. A época de escola passa muito rápido.
    Sendo assim, se ter a vontade de dizer "posso ajudar?", "Eu te amo", não deixe para amanhã, faça hoje. "Alessandro Barata dos Santos."

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!